Atenção para cópias

ATENÇÃO: QUALQUER BLOGGER/SITE COM A POSTAGEM IGUAL A DESSE BLOGGER E CÓPIA BLOG TOTALMENTE ORIGINAL SEM CÓPIA, O BANNER TAMBÉM QUEM TIVER USANDO O BANNER DE DOWNLOAD DO BLOGGER É TUDO CÓPE

domingo, 5 de junho de 2011

Gossip Girl S04E20 Legendado

Sinopse:
A série, sobre jovens estudantes das escolas de elite (Constance Billard – para garotas -, e St. Jude’s – para rapazes), no bairro Upper East Side de Manhattan em Nova Iorque, segue Serena van der Woodsen (Blake Lively) a partir do seu retorno à cidade após fugir e ter se mantido fora do alcance de amigos e conhecidos. Os acontencimentos e histórias de cada personagem são narrados por uma anônima (voz por Kristen Bell), que atendendo pelo pseudônimo Gossip Gir é autora do blog homônimo. Surpresa com a volta da melhor amiga, Blair Waldorf (Leighton Meester) se contenta excluindo socialmente e mantendo distância de Serena depois da perda de contato durante sua ausência. O círculo jovem é completado pelo namorado de Blair, Nate Archibald (Chace Crawford) e seu amigo de infância, Chuck Bass (Ed Westwick), e os irmãos até então “apagados” Dan Humphrey (Penn Badgley) e Jenny Humphrey (Taylor Momsen), além da ex namorada de Dan, Vanessa Abrams (Jessica Szohr). Fazendo parte da trama há também o irmão de Serena, Eric (Connor Paolo), sua mãe Lily van der Woodsen (Kelly Rutherford); e Rufus Humphrey (Matthew Settle), separado de sua esposa Alison (Susan Misner), pais de Dan e Jenny.

The Vampire Diaries S02E17 Legendado

Sinopse:
Conta a história de uma adolescente que se vê apaixonada por dois irmãos vampiros – um bom e um mau – que estão em guerra pela alma dela e de seus amigos, familiares e outros residentes da cidadela que eles vivem.

Supernatural S06E21-22 Season Finale Legendado

Sinopse:
Crowley sequestra Ben e Lisa para forçar Sam e Dean parar de caça-lo, mas Dean se recusa. Enquanto isso, Bobby rastreia o sobrevivente de uma festa promovida por HPLovecraft em 1937 e descobre que alguém próximo a ele não é quem ele acreditava que fosse.


Smallville 10ª Temporada S10 Completa Legendado

Sinopse:
S10E01 – Lazarus
A décima temporada começa apenas dez segundos depois do último fim de temporada. Clark Kent acorda de seu momento de quase morte, assombrado pelos fantasmas de seu passado. Aprendendo uma nova lição em sua vida, Clark deve encontrar um caminho para se livrar de cada última tentação e para tirar toda sombra de dúvidas de seu coração antes que possa se tornar a esperança de que o mundo precisa. Mas cada ameaça verdadeira do passado de Clark volta para assombrá-la em sua ascensão, o que faz com que ele questione a natureza de sua cruzada.   Lois Lane vai enfrentar sua própria crise de identidade, quando tenta redefinir o seu lugar no mundo agora que sabe do supersegredo de Clark – mas Clark não saberá que ela sabe e é assim que ela quer manter as coisas. Lois vai tentar o melhor para manter seu colega de trabalho o mais longe possível de seus braços, acreditando que uma vida livre de complicações amorosas fará dele um melhor herói. Lutando contra os assuntos de seu coração também estará Chloe Sullivan, que enfrentará uma questão impossível de resolver: o quanto ela está disposta a sacrificar para proteger as pessoas que ama? Chloe vai tomar um passo tumultuoso em direção ao perigo por um bem maior, nas mãos do Destino, seu único guia.   Quando Chloe desaparece, Oliver Queen será forçado a investigar a fundo as circunstâncias por trás do acontecido. Culpando-se pelo desaparecimento dela, Oliver vai começar a explorar as suas ações no passado, boas e más. Mas que distância Oliver está disposto a ir para trazer de volta o seu amor perdido?   Tendo arriscado sua vida na tentativa de se responsabilizar por suas ações, ninguém está mais surpreso do que a própria Tess Mercer a se ver acordada, viva e bem, numa instituição médica aparentemente abandonada. Mas que segredos a esperam na “Cadmus Labs”? E o quanto Tess está disposta a abrir mão para conseguir uma segunda chance de redenção?
S10E02 – Shield
Personagens da DC Comics Deadshot, Kat Grant, Carter Hall e Shayera aparecem. Depois de Lois partir para o Egito, o Daily Planet contrata uma nova repórter, chamada Kat Grant (convidada especial Keri Lynn Pratt) para tomar o seu lugar. Um assassino chamado Deadshot (convidado especial Bradley Stryker) faz de Kat seu novo alvo, mas Clark descobre que o homem tem planos secretos e perigosos envolvendo o Borrão. Enquanto isso, Carter Hall (convidado especial Michael Shanks) aparece no Egito para ficar de olho em Lois e conta para Lois sobre sua esposa Shayera (convidada especial Sahar Biniaz).
S10E03 – Supergirl
Laura Vandervoort volta como a personagem da DC Comics Supergirl. Clark fica surpreso quando a Supergirl volta para a Terra e lhe diz que Jor El a mandou para cá para que ela impedisse a chegada da força negra, porque ele não acredita que Clark consiga lidar com isso sozinho. Enquanto isso, Lois confronta Gordon Godfrey (convidado especial Michael Daingerfield), um DJ que tem feito uma cruzada contra os heróis, depois que ele ameaça o Green Arrow. No entanto, Godfrey está possuído pela força negra e toma Lois como refém, fazendo com que Clark e Kara venham resgatá-la.
S10E04 – Homecoming
Um evento recorde: Smallville chega ao 200º episódio e traz de volta rostos familiares, como o Brainiac. Tentando animar Clark, Lois o convence a ir à reunião de antigos estudantes do ensino médio. Uma visita de volta à sua cidade faz Clark relembrar os velhos tempos com Lana e Chloe, enquanto Lois fica furiosa por ninguém se lembrar dela pelos cinco dias em que estudou ali. Brainiac 5.0 (James Masters) usa seu anel da Legião para vir do futuro e guiar Clark pelo seu passado, presente e futuro. Ele mostra a Clark o que realmente aconteceu na noite em que Jonathan morreu, a dor atual de Oliver e o futuro de Clark no Daily Planet com Lois e seu papel como o super-herói vermelho e azul favorito da Terra.
S10E05 – Isis
Lois decide contar a Clark que sabe o seu segredo, mas acidentalmente ativa um artefato antigo que a transforma na deusa Ísis, dando-lhe superpoderes. Oliver e Clark relutam, mas pedem ajuda a Tess para salvar Lois. Enquanto isso, depois de Kat Grant (convidada especial Keri Lynn Pratt) ver Lois usando seus poderes como Ísis, ela entende que Lois é o Borrão e tenta provar isso.
S10E06 – Harvest
Clark tenta manter Lois a salvo. Clark está preocupado com a segurança de Lois, então ele tenta mantê-la longe de fazer a cobertura de um evento dos justiceiros, sugerindo que ela cubra outra matéria. Depois de Clark lhe contar a verdade, Lois, com raiva, diz que pode cuidar de si mesma, mas quando um pneu furado faz seu carro ficar parado no meio do nada, os planos dos dois são frustrados e o pior pode acontecer com Lois. Enquanto isso, Tess procura uma cura para Alexander (convidado especial Connor Stanhope), que está envelhecendo rapidamente.
S10E07 – Ambush
General Lane e Lucy Lane voltam a Smallville para a ceia de Ação de Graças. O pai e irmã de Lois decidem visitá-la, fazendo uma surpresa no feriado. Clark e o general não se dão bem a princípio, depois que o pai de Lois fala mal dos super-heróis e diz a Clark que ele está se esforçando por não deixar que a lei que daria vantagens aos justiceiros seja aprovada. Enquanto isso, num esforço por impedir que a lei de registro dos justiceiros seja aprovada, Rick Flagg (convidado especial Ted Whittall) mente para Lucy para fazer com que Clark fique fora da fazenda por tempo o suficiente para que ele assassine o general. Lois fica dividida entre deixar seu pai orgulhoso e provar seu amor por Clark.
S10E08 – Abandoned
Depois de assistir a um vídeo de sua mãe falecida, Lois vai até a Fortaleza para tomar uma decisão importante. Enquanto isso, Clark e Tess investigam um misterioso orfanato do passado de Tess e confrontam a diretora, Vovó Bondade, e uma de suas servas, Harriet.
S10E09 – Patriot
Oliver se inscreve no Registro de Vigilantes para fazer uma investigação e descobre que tudo é uma enganação, num plano liderado pelo Coronel Slade para apanhar e testar pessoas com superpoderes.
S10E10 – Luthor
Tess adquire uma artefato kryptoniana que já pertenceu a Lionel Luthor (participação especial de John Glover). Quando Clark acidentalmente ativa o artefato, ele é transportado para um universo paralelo onde Lionel encontrou Clark no milharal, não o casal Kent. Nesse universo, Clark Luthor é um assassino e Lois está noiva de Oliver, e ambos odeiam Clark. Clark deve ser cuidadoso para não dar a dica de que não é filho de Lionel ao mesmo tempo em que tenta descobrir como retornar à Terra, para onde Clark Luthor foi transportado para ficar em seu lugar.
S10E11 – Icarus
Os cidadãos que são contrários à ação dos super-heróis atacam o Arqueiro Verde enquanto ele tenta impedir um assalto. Clark descobre que todos os atacantes têm uma tatuagem misteriosa. Enquanto isso, Carter Hall e Stargirl ajudam Clark a encontrar Slade, que sequestrou Lois.
S10E12 – Collateral
Chloe Sullivan retorna a Smallville. Clark, Oliver, Lois e Dinah (convidada especial Alaina Huffman) são soltos pela VRA depois de serem capturados no funeral do Gavião Negro (Hawkman), mas cada um deles tem flashbacks de Chloe prendendo-os contra sua vontade. Quando Chloe volta, Dinah avisa os outros que agora ela pode ser uma traidora. Oliver não dá atenção para essas preocupações, mas Clark não tem certeza de que pode confiar em Chloe depois dela ter desaparecido sem explicação.
S10E13 – Beacon
Martha Kent volta para casa. Clark fica surpreso ao ver Martha nos noticiários falando no encontro de pró-justiceiros. No entanto, a surpresa logo se transforma em terror, quando ele e Lois veem Martha ser baleada em rede nacional. Enquanto isso, Lionel se revela para o mundo e retoma a LuthorCorp de Tess e Oliver. Lois e Chloe tentam reanimar Clark mostrando-lhe vídeos de centenas de justiceiros mostrando seu apoio ao Borrão. Os vídeos foram feitos e enviados por fãs de verdade de Smallville.
S10E14 – Masquerade
Os asseclas de Desaad sequestram Chloe e Oliver, acreditando que eles são agentes do FBI investigando os mais recentes assassinatos de seu mestre. Quando ele percebe quem são seus prisioneiros, Desaad tenta conquistar Chloe para o lado negro. Enquanto isso, Lois dá dicas a Clark sobre como disfarçar sua identidade secreta.
S10E15 – Fortune
Por causa de um presente de Zatanna, Lois e Clark perdem a memória e um não lembra quem é o outro. Quando começam a retraçar seus passos, Clark percebe que pode ter roubado um carro e Lois descobre que ela roubou as lembranças do dono de um cassino.
S10E16 – Scion
Lois e Clark ficam chocados ao receberem um presente de Tess. Mais adiante, Tess e Lionel se enfrentam pelo controle da LuthorCorp.
S10E17 – Kent
Clark fica chocado ao encontrar uma caixa espelhada no celeiro. Clark Luthor o surpreende e manda Clark Kent para a realidade alternativa, onde Clark encontra um Jonathan Kent furioso. Enquanto isso, na nossa realidade, Clark Luthor visita Tess e diz que se ela não se unir a ele, ele vai que matá-la. Lois pede a Emil para ajudá-la a trazer Clark de volta.
S10E18 – Booster
O personagem da DC Comics, Gladiador Dourado, chega do futuro; nasce o Besouro Azul. Depois de tudo o que aconteceu com o VRA, Lois e Clark tentam fazer com que Clark Kent não seja muito notado na multidão e pareça uma pessoa estranha, para que ninguém suspeite que ele é o Borrão. No entanto, os dois ficam surpresos quando um super-herói do futuro, com muita ganância de fama, Gladiador Dourado (convidado especial Eric Martsolf), aparece na cidade e começa a salvar pessoas e pousar para a imprensa, caindo nas graças de toda a Metrópolis. O Gladiador começa sua campanha para tomar o lugar do Borrão como o “Maior Super-Herói do Mundo” e tenta fazer com que Lois escreva uma matéria sobre ele. Mas ela não fica do lado dele e começa sua própria campanha a favor do Borrão. Durante um dos socorros do Gladiador, uma arma alienígena que tem o formato de um besouro cai de um caminhão e se funde com um rapaz chamado Jamie Reyes (convidado especial Jaden Brandt Bartlett), transformando-o no Besouro Azul. Infelizmente, Jamie não consegue controlar sua vestimenta e o Besouro Azul começa a atacar Metrópolis.
S10E19 – Dominion
Tess descobre que o General Slade foi encontrado inconsciente numa rua, o que prova que alguém teve acesso ao portal de fuga da Zona Fantasma e o mandou de volta. Clark decide voltar à terra exilada para se certificar de que outros fantasmas não estão fugindo e fica furioso quando Oliver o engana para que Clark o leve junto. Clark, agora sem seus poderes, é capturado junto com Oliver pelos habitantes da Zona Fantasma e os dois são levados para seu líder, Zod, que está sedento por vingar-se de Clark. Enquanto isso, Lois descobre que Clark contou um segredo a Tess, mas não contou para ela.
S10E20 – Prophecy
Clark leva Lois para a Fortaleza para ter a benção para seu casamento. Jor-El dá um presente sem igual para o casal: ele dá a Lois os superpoderes de Clark para que ela possa ver como é estar na pele dele por um dia. Infelizmente, o Toyman (convidado especial Chris Gautheir), voltou para Metropolis, então Lois deve lutar contra o vilão, em vez de Clark. Enquanto isso, Oliver procura pelo Arco de Orion, acreditando que o artefato vai remover o símbolo de sua caveira. Mas, no caminho, ele encontra Kara (convidada especial Laura Vandervoot), que também está em uma missão para conter Darkseid.
S10E21 – Finale
Assista ao fim da jornada de 10 anos de Clark Kent em um final de série épico de duas horas de duração. A história de Clark Kent culmina no momento em que ele dá o último passo para se tornar o Homem de Aço. Com participações surpresas especiais, referências às primeiras temporadas e o retorno de Lex Luthor, o episódio final conclui a história de uma década, que mostrou a jornada de um homem até que ele se tornasse o maior super-herói do mundo. Episódio duplo registrado como o 21º e 22º episódios da 10ª temporada.



Como Burla Protetores de links etc.



Jogos na vida real


Um Grande Vencedor


A indiginação do Nerd


Dificuldade em perder tudo


Entenda um Nerd apaixonado


Não discuta com um Nerd


Nerds são dramáticos


Reduzindo a dificuldade


Um carnaval típico de Nerd


CD - Luan Santana


Musicas:
01 - Luan Santana - Adrenalina
02 - Luan Santana - Um Beijo
03 -  Luan Santana -  Palacios e Castelos  
04 - Luan Santana - Quimica do Amor (Part)  Ivete Sangalo 
05 - Luan Santana - A Bussola - Ao vivo no Rio
06 - Luan Santana - As Lembranças Vão Na Mala
07 - Luan Santana - Não era pra ser
08 - Luan Santana - Feiticeiro
09 - Luan Santana - Superamor
10 - Luan Santana e Belinda - Meu Menino
11 - Luan Santana - Desculpas 
12 - Luan Santana - Amar não é pecado
13 - Luan Santana - Conquistando o Impossivel        
   

CD - Juliana Santiago


Musicas:
Juliana Santiago - Consagração
juliana santiago - Nada me separa de ti.
Juliana Santiago - Nada me separa de ti
juliana santiago chuva de deus
Juliana Santiago Mais de ti.wmv
Juliana Santiago - O Amor
Minha Adoração - Juliana Santiago_IMPD
Na+ilha - Juliana Santiago
Nunca Pare de Lutar - Juliana Santiago IMPD
Se Tu Uma Benção - Juliana Santiago - AlziraRosa Castelhano
Toca em mim - Juliana Santiago

CD - Eminem


Musicas:
01 -Eminem You Came Back Down
02 -Eminem Beautiful
03 -Eminem Cleanin' Out My Closet
04 -Eminem Like Toy Soldiers
05 -Eminem Love The Way You Lie ft Rihanna
06 -Eminem Mockingbird
07 -Eminem No Love
08 -Eminem Not Afraid
09 -Eminem Stan (Shor Version) ft. dido
10 -Eminem The Real Slim Shady
11 -Eminem We Made You
12 -Eminem When I'm Gone
13 -Eminem Without Me

Muita vontade de fazer isso


Algumas coisas não podem mudar


Dificuldade em perder tudo


Papo de bar – Prostituição


Homem Aranha Tattoo

Vai encarar

Tirinha do dia (6)


Tirinha do dia (5)


Tirinha do dia (4)


Tirinha do Dia (3)

Tirinha do dia (2)

O milho não e tão eficiente como o  cartão de crédito mais funciona.
HAuhauuahuahuauhauhahuauhuahua


Tirinha do dia (1)


                                                       Ah se não fosse as mulheres

2012 Dublado

Sinopse:
Nunca antes na história uma data foi tão significante para tantas culturas, tantas religiões, cientistas e governos. 2012 é uma aventura épica sobre um cataclismo global que traz o fim do mundo e conta a heróica luta dos sobreviventes.

O Último mestre do ar Dublado

Sinopse:
Ar, agua, terra e fogo. Quatro nações unidas pelo destino quando a nação do fogo inicia uma guerra brutal contra as outras. Um século se passou sem qualquer esperança em vista de uma mudança nesse caminho de destruição. No fogo cruzado entre o combate e a coragem, Aang (Noah Ringer) descobre que é o único com o poder de manipular todos os quatro elementos. Aang se reúne com Katara (Nicola Peltz), uma waterbender controladora das aguas e seu irmão Sokka (Jackson Rathbone), para restaurar o equilíbrio do seu mundo em guerra.





Thor Dublado

Sinopse:
A aventura épica se inicia no planeta Terra nos dias de hoje até reino de Asgard. O Poderoso Thor é um arrogante guerreiro cujas ações intempestivas despertam uma guerra antiga. Como castigo, Thor é enviado à Terra e forçado a viver entre os mortais. Uma vez aqui, ele aprende o que significa ser um verdadeiro herói, depois que o vilão mais poderoso de seu mundo envia as forças negras de Asgard para invadir o planeta.





Tron O Legado Dublado

Sinopse:
Sam Flynn (Garret Hedlund) é um especialista em tecnologia que investiga o desaparecimento de seu pai, Kevin Flyyn (Jeff Bridges). Em meio à investigação, Sam descobre um mundo habitado por programas e jogos, onde seu pai vive há 25 anos. Juntos, eles vivem uma jornada de vida e morte neste espaço cibernético.





Zé Colmeia O Filme Dublado

Sinopse:
No filme, o parque Jellystone está perdendo visitantes, por isso o prefeito Brown (Andrew Daly) decide fechá-lo e vender suas terras. Isso quer dizer que as famílias não poderão mais apreciar a beleza da natureza – e pior, Zé Colmeia e seu amigo Catatau perderão a única casa que eles conhecem. Frente ao maior desafio de sua vida, Zé Colmeia terá que provar que ele realmente é “o mais esperto de todos os ursos” e com seu amigo Catatau ele irá unir forças com o Guarda Smith (Tom Cavanagh) para encontrar uma saída e salvar o parque de ser fechado para sempre.





Perdido Pra Cachorro 2 Dublado

Sinopse:
As vidas dos recém-casados Papi e Chloe ficam de cabeça para baixo quando os filhotes provocam várias confusões e desafios, um atrás do outro.





Vovó Zona 3: Tal Pai, Tal Filho Dublado

Sinopse:
O jovem Trent (Brandon T. Jakcson) só queria saber de se tornar um rapper, mas seu padrasto, o agente do FBI Malcolm (Martin Lawrence) tem planos mais ambiciosos para ele. Só que o rapaz atrapalhou uma investigação e acabou testemunhando um assassinato. Agora, os dois precisam encontrar um importante pen drive para botar o tal criminoso na cadeia, mas o arquivo está escondido numa escola de artes cênicas somente para garotas. Chegou a hora de Vovózona (Lawrence) entrar em cena e, agora, acompanhada de sua sobrinha-neta Charmaine (Jackson).(RC)

                                                                                



Morte Por Encomenda Dublado

Sinopse:
Um detetive particular é contratado para encontrar uma garota desaparecida, mas o trabalho  torna-se perigoso quando todos que se envolvem, acabam mortos. Das ruas de Los Angeles ao deserto do Novo México, o detetive Ned Cruz (Antonio Banderas), deve enfrentar um brutal boxeador russo, três impetuosos policiais de Los Angeles, um bilionário que procura desvendar a teoria do Big Bang, e sua linda esposa. A solução para este caso vai custar muitas vidas.





As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada Dublado

Sinopse:
A Viagem do Peregrino da Alvorada relata a história do regresso de Edmundo e Lúcia Pevensie, agora acompanhados por seu primo Eustáquio Mísero, à Nárnia. 
Um ano se passou para os Pevensies desde que eles voltaram à Londres depois de sua última estadia em Nárnia (Príncipe Caspian), mas três anos se passaram para a terra de criaturas falantes. Agora, a bordo do navio Peregrino da Alvorada, Lúcia, Edmundo e Eustáquio ajudarão Caspian X a navegar pelo Mar Oriental em busca dos sete fidalgos banidos de Nárnia por Miraz.




Husk Legendado

Sinopse:
Um grupo de amigos jovens são forçados a abandonar o veículo, quando um bando de corvos quebra o pára-brisa do carro, deixando-os presos ao lado de um milharal deserto. Escondido dentro do milharal eles encontram uma casa em ruínas – mas eles logo descobrem que ao invés de um santuário, a casa é realmente o centro de um ritual aterrorizante sobrenatural que estão prestes a se tornar parte.



Prowl Legendado

Sinopse:
Amber sonha em deixar sua vida da cidade pequena e convence seus amigos para acompanhá-la e encontrar um apartamento na cidade grande. Quando o seu transporte quebra, ela e seus amigos aceitam uma carona na traseira de um semi. Mas quando o motorista se recusa a parar e eles descobrem que a carga é de centenas de caixas de sangue, entram em pânico. O pânico se transforma em terror quando o caminhão deixa-lhes em um lugar escuro, num armazém abandonado, onde criaturas sedentas de sangue aprendem a caçar suas presas humanas.



Jackie Chan: O Mestre do Kung Fu

Sinopse:
Poucos ídolos na história do cinema são tão grandiosos quanto Jackie Chan, sobretudo no Oriente, onde ele é visto como uma espécie de deus pelo público. Este longa explora justamente este culto à sua imagem, narrando a jornada de um garoto que tem uma oportunidade de ouro: aprender artes marciais diretamente com o astro. Logo, contudo, começa a perceber que está recebendo ensinamentos não apenas sobre socos e chutes, mas sim sobre a vida de uma forma geral, desenvolvendo assim uma intensa amizade com seu ídolo.