Atenção para cópias

ATENÇÃO: QUALQUER BLOGGER/SITE COM A POSTAGEM IGUAL A DESSE BLOGGER E CÓPIA BLOG TOTALMENTE ORIGINAL SEM CÓPIA, O BANNER TAMBÉM QUEM TIVER USANDO O BANNER DE DOWNLOAD DO BLOGGER É TUDO CÓPE

terça-feira, 7 de junho de 2011

Malwarebytes Anti-Malware APROVADO

Anti-Malware Melhores Comentarios 
Descrição:
Que a internet é um campo fértil para pragas digitais, isso todos nós sabemos. Sendo assim, quanto mais proteção, melhor; e você pode ficar ainda mais tranquilo se contar com a ajuda de um aplicativo especializado em combater malwares. Um desses é o Malwarebytes Anti-Malware, software conceituado que acaba de ganhar uma nova versão.


Avira Antivir Virus Definition File Update

Descrição:
O arquivo de definições de vírus é um dos principais componentes de um software antivírus. É com base nele que o programa intercepta as ameaças já conhecidas, desde as mais antigas até as mais recentes. Como a cada instante emergem novas pragas, este arquivo de definições é constantemente atualizado, geralmente a cada 24 horas. Este, em especial, contém as definições de vírus mais recentes para o Avira, antivírus gratuito bastante difuso entre os usuários.

NOD32

Descrição:
Navegar pela internet significa se expor a uma quantidade absurda de ameaças de diferentes tipos. O mais grave é que, a cada dia, milhares de novos vírus são desenvolvidos pelo simples “prazer” de prejudicar os usuários da internet. E foi-se o tempo em que estes perigos se limitavam a e-mails. Hoje, visitar uma página mal intencionada pode ser suficiente para colocar a segurança de suas informações em risco.

Anti-Trojan Elite

Descrição:
Anti-Trojan Elite limpa arquivos usados por hackers, incluindo trojans, spywares e por aí vai. Possui gerenciamento de sistema, controlando portas UDP e TCP/IP e mapeando aplicativos. Descarregue módulos, otimize o sistema, repare ferramentas e muito mais.

Avast! Free Antivirus

Descrição:
Um dos dez programas mais baixado no Baixaki, o Avast! chega à sua sexta edição com a qualidade e a eficiência de sempre, e trazendo ainda mais novidades e facilidades para os usuários. Varreduras programadas, proteção adicional e licença gratuita de 365 dias são apenas algumas das características do antivírus.

CD - Chris Brown

Musicas:
Chris Brown Crawl
Chris Brown Forever
Chris Brown Look At Me Now ft. Lil Wayne Busta Rhymes
Chris Brown No Bullshit
Chris Brown She Aint't You
Chris Brown With You
Chris Brown Yeah 3x
Chris Brown Yo Execuse Me Miss
Chris Brown featuring Tyga & Kevin McCall - Deuces
Chris Brown ft. Justin Bieber Next 2 You



Macromedia Fireworks MX (Português)

Descrição:
Editor de imagens um pouco diferente mas com ótimos recursos para se criar imagens pequenas e leves. Pode-se trabalhar com Javascripts pré definidos, os Behaviours. Muito útil para se criar layouts e agora com suporte preview instantâneo. Versão em português.

Como colocar imagen no fundo do xat do blog

Como colocar Menu Relogios Banners e muito mais no blog

Como fazer um rodapé e colocar no blog


Você encontra o photoshop na opção Programas

Caixinha Link-me

Como Colocar um Radio no blogger