Atenção para cópias

ATENÇÃO: QUALQUER BLOGGER/SITE COM A POSTAGEM IGUAL A DESSE BLOGGER E CÓPIA BLOG TOTALMENTE ORIGINAL SEM CÓPIA, O BANNER TAMBÉM QUEM TIVER USANDO O BANNER DE DOWNLOAD DO BLOGGER É TUDO CÓPE

sábado, 11 de junho de 2011

Style XP

Descrição:
não é um esfola motor. Style XP usa o motor da Microsoft built-in estilo visual, mas reforça-la fornecendo muitas ferramentas úteis. Style XP pode importar, selecionar, girar e controlar temas, estilos visuais, wallpapers, logons, bootscreens, ícones e barra do explorador. As versões futuras podem apoiar sons, cursores, screensavers, e de todos os pacotes acima. Em vez de linhas e gradientes, a interface do usuário XP nativamente suporta o uso de pele bitmap controles (um estilo visual). Isso é da própria Microsoft inovação. Style XP inclui seus próprios estilos visuais.


Templates de Habbo para blogger



















Template Simples 2011




Template do Shot-Link



Template para Blog Porno



Template Riptors

Como criar paginas (PEDIDO)

Ola pessoal, nesse tutorial ensinarei a criar 10 paginas para ficar em baixo do cabeçario e outras para ficar onde vc quizer primeiro vou ensinar ficar em baixo do cabeçario vamos la

Vá no painel do seu blogger e depois em Postagem, aí em Editar páginas, depois vai em Nova Página e pronto edite seu texto e vai aparecer umas opções umas 3, você vai na do meio que ja da pra ver que vai ficar em baixo do cabeçario Salve e pronto

Como criar mais de 10 paginas
bom pessoal isso é facil ja no painel do seu blog vai em Postagem, e em postagem você coloca o Título que vai ser por exemplo Como Bla bla bla, e em baixo você coloca seu texto após coloca seu texto em baixo tem Marcadores: ae vc coloca se seu texto for um Tutorial, um Programa, Etc, e depois PUBLICAR POSTAGEM após isso pode criar mais paginas lembrando de que em Marcadores: você vai teque botar a mesma coisa Tutorial, Programa Etc, depois vai em Design, Adicionar um GadGet, rode a roleta para baixo até achar Marcadores ae acho vai em, Marcadores Selecionados e selecione o marcador Salve e pronto

4.3.2.1 BluRay

Sinopse:
No Filme 4.3.2.1 Enquanto Jo (Roberts) está acorrentada a um trabalho sem saída no supermercado, as suas amigas estão todas fora nas suas próprias aventuras distintas: Cassandra (Egerton) está a passar Nova York a pente fino para encontrar o namorado que conheceu pela Internet; Kerrys (Warren-Markland) está numa luta pela libertação do sexo feminino e Shannon (Lovibond) está numa viagem só de ida para encontrar o seu criador.
Mas um encontro casual com alguns ladrões de diamantes envia os seus mundos separados para uma rota em colisão, não só uns com os outros, mas com o próprio destino. Estas quatro meninas estão prestes a ter três dias que nunca vão esquecer, estendendo-se até duas cidades. Isso é… se sobreviverem.

Ladrões Dual Áudio

Sinopse:
Em Ladrões  Ladrões gira em torno de um famoso grupo de criminosos (Idris Elba, Paul Walker, T.I., Chris Brown, Hayden Christensen e Michael Ealy) que continuam a confundir a polícia com seus roubos a banco executados à perfeição. Eles conseguem levar a cabo o roubo como uma máquina bem azeitada e simplesmente desaparecem entre um roubo e outro. Mas, ao planejar um último roubo, onde está em jogo um valor maior do que jamais tentaram roubar, o grupo vê seus planos interrompidos por um detetive linha dura (Matt Dillon) que está decidido a elucidar o caso.

Além da Fronteira O Exílio de Charlie Wright DVDRip

Sinopse:
A história é centrada em Charlie, um gênio financeiro bilionário de Los Angeles que vai para um auto-exílio em Tijuana, logo após ser revelado que seu império não passa de um esquema fraudulento. Enquanto procura pela mulher que abandonou há 25 anos, é perseguido por um gangster mexicano, um agente federal e bandidos mandados por um ex-cliente que quer seu dinheiro de volta.


Atração Perigosa Dual Áudio

Sinopse:
Todo ano, mais de 300 assaltos a banco acontecem em Boston. E grande parte dos assaltantes mora no pequeno bairro de Charlestown. Um deles é Doug MacRay ( Ben affleck), líder de um grupo de inescrupulosos assaltantes de banco que se orgulham de roubar tudo o que querem e sair impunes. A única família que Doug conhece são seus parceiros de crime, especialmente Jem (Jeremy Renner), que apesar do seu temperamento perigoso e explosivo, é alguém que Doug pode chamar de irmão. Mas tudo muda no último trabalho da gangue, quando fazem a gerente de banco Claire Keesey (Rebecca Hall) de refém.