Atenção para cópias

ATENÇÃO: QUALQUER BLOGGER/SITE COM A POSTAGEM IGUAL A DESSE BLOGGER E CÓPIA BLOG TOTALMENTE ORIGINAL SEM CÓPIA, O BANNER TAMBÉM QUEM TIVER USANDO O BANNER DE DOWNLOAD DO BLOGGER É TUDO CÓPE

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Netscape

Descrição:
O Netscape foi o primeiro grande navegador de Internet, tendo dominado o cenário web durante toda a década de 1990, até a chegada do Internet Explorer. Seus desenvolvedores foram responsáveis por muitas das tecnologias utilizadas atualmente, a exemplo da SSL (Segurança da camada de transporte) e do Javascript.

Comodo Dragon

Descrição:
Se você é um bom usuário de internet e gosta de manter uma certa regularidade no acompanhamento de novidades tecnológicas – quer elas se refiram aos softwares ou até mesmos os hardwares – já deve ter experimentado o Google Chrome. O navegador leve, de interface reduzida, é um dos mais queridos da atualidade, disputando espaço com o Mozilla Firefox.

RockMelt

Descrição:
A empresa criadora do famoso Netscape tenta escrever seu nome na história da internet mais uma vez, agora com o RockMelt. Trata-se de um navegador criado especialmente para quem não consegue ficar longe das redes sociais, a nova sensação da rede mundial de computadores.

K-Meleon 1.7.0 Alpha 2

Descrição:
Web browser leve baseado na tecnologia Gecko, a mesma dos navegadores Mozilla e Mozilla Firefox. É leve, tem interface simples e funcional e atende a todos os padrões.

Mozilla Firefox 5.0

Descrição:
Ao que parece, a Fundação Mozilla está empenhada em cumprir os prazos de lançamentos estipulados para as novas versões do Firefox. Após pouco tempo de liberação da versão Aurora, a mais recente novidade da empresa foi o anúncio do Firefox 5 Beta, ou seja, um passo para o lançamento oficial da quinta geração do browser.

Safari

Descrição:
O Safari – navegador padrão de fábrica dos Macs e também disponível para Windows – é uma das principais referências quando se fala de internet e seus padrões. Compatível com as principais tecnologias utilizadas na web - como HTML 5, Flash e Silverlight -, o navegador de Steve Jobs é um velho conhecido dos macmaníacos.

Google Chrome Canary

Descrição:
Desde que foi lançado no mercado, o Google Chrome conquistou uma grande fatia do público devido a sua simplicidade ou rapidez. Como forma de retribuir a atenção e permitir que os usuários participem de forma ativa no desenvolvimento do navegador, veio a público a versão Canary.

Mozilla Sunbird

Descrição:
Mozilla Sunbird é uma versão reconstruída da extensão Mozilla Calendar. O objetivo foi a construção de um calendário compatível com diversos sistemas baseado nos moldes tradicionais da Mozilla. No presente momento "Sunbird" foi adotado como nome provisório, isso siginifica que ele está sujeito a alterações no futuro.

Mozilla Firefox

Descrição:
Não é fácil conquistar um grande número de usuários fiéis como a Mozilla cativou com o navegador Mozilla Firefox. Lançado para o público em 2004, rapidamente o browser se tornou uma das principais alternativas na web, ganhando espaço e se tornando o segundo colocado absoluto na preferência do público.

Mozilla Thunderbird

Descrição:
Mozilla Thunderbird é um cliente de email da Fundação Mozilla (criadores do Firefox e do Sunbird), de grande qualidade e um dos principais concorrentes do programa Outlook, da Microsoft. Possuidor de um visual bastante simples, o Thunderbird é também dono de avançados recursos para quem deseja enviar e receber emails diretamente de seu desktop.

Internet Explorer 8 Final

Descrição:
Fazia tempo que a Microsoft precisava atualizar seu navegador, já que ele vinha perdendo espaço para o seu arquirrival, o “navegador da raposa”. A oitava versão do Internet Explorer vem com o visual renovado e uma série de novidades que deixarão sua navegação mais inteligente e interativa. Ao invés de ser um navegador que só espera seu comando, o IE agora “pensa” na melhor maneira de agradar ao usuário.

ATENÇÃO: este download é exclusivo para o Windows XP.

Opera

Descrição:
Quem já está acostumado com as versões anteriores do navegador vai se surpreender com os avanços obtidos no Opera 11. Isso porque o programa está ainda mais rápido e estável, repleto de novidades que vão fazer muitos desistirem de utilizar as ferramentas da concorrência. Extensões com atualização automática, empilhamento de abas e um sistema que aumenta a proteção em sites com conteúdo seguro são somente algumas das melhorias.

Músicas do Inferno


Google Chrome 14 Beta

Descrição:
Foi liberada a 14ª versão do Chrome, o navegador da Google. Ainda em fase Beta, o browser é estável o suficiente para aqueles que gostam de viver sempre atualizados e que querem experimentar as últimas novidades implementadas pelos desenvolvedores.

FileServe Manajer 1.0

Descrição:
FileServe Manager é uma ferramenta de Gerenciamento de download grátis que pode aumentar a velocidade e estabilidade de seus downloads, otimizando os recursos do seu sistema. É um poderoso, contudo fácil de usar gerenciador de download que vocêpode confiar.