Atenção para cópias

ATENÇÃO: QUALQUER BLOGGER/SITE COM A POSTAGEM IGUAL A DESSE BLOGGER E CÓPIA BLOG TOTALMENTE ORIGINAL SEM CÓPIA, O BANNER TAMBÉM QUEM TIVER USANDO O BANNER DE DOWNLOAD DO BLOGGER É TUDO CÓPE

sábado, 4 de junho de 2011

Digital Physiognomy 1.771


Descrição:

Você já teve a sensação de que uma pessoa é má apenas de olhar para ela? Ou o contrário - sentiu-se confortável ao redor de alguém desde o primeiro dia e mais tarde descobriu que a pessoa era um tremendo chato? A aparência e o jeito de um ser humano podem ser a chave da sua personalidade.

Olhos, nariz, lóbulos da orelha, queixo, sobrancelhas e outras características faciais carregam informações valiosas ao ponto de serem utilizadas para a análise da personalidade e do comportamento de um indivíduo. São revelados traços como atividade sexual, temperamento, intelecto, autoestima, senso de humor, nível de otimismo, força de vontade e até sorte.

O programa também se utiliza da teoria dos tipos psicológicos — criada pelo psiquiatra suíço Carl Jung — para avaliar o comportamento da pessoa com relação a si mesma e ao mundo externo.

Tipos psicológicos

Esse teste ajuda a identificar se você é uma pessoa extrovertida ou introvertida; se a maneira como aborda o mundo é ligada à intuição ou à sensação, e se é relacionada com qual função de julgamento (julgamento ou percepção). Além de, é claro, como se é dada essa última função: com pensamento ou sentimento? É a clássica contraposição entre racionalidade e emocional.

Digital Physiognomy é acompanhado de imagens de várias celebridades das mais diversas áreas, como Albert Einstein, Bill Gates, Tiger Woods, Mikhail Gorbachev. Representando o cinema estão figuras como Charlin Chaplin, Tim Burton e Quentin Tarantino, já o cenário musical conta com Bono Vox, Elvis Presley, John Lennon, entre muitos outros.

Quando este software foi lançado com o propósito de puro entretenimento, ele começou a ser usado por psicólogos, especialistas em comportamento, espiões, seguranças corporativos e outros doutores em fisionomia.

Descubra sua personalidade

A diversão é limitada 
A proposta do software é funcionar como uma espécie de retrato falado. O usuário, então, não precisaria de fotografias, mas selecionaria nos menus à esquerda a estrutura e os traços mais adequados para montar o próprio perfil.

Porém, como o Digital Physiognomy é software não gratuito, ele disponibiliza somente duas características faciais: olhos e testa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário