Atenção para cópias

ATENÇÃO: QUALQUER BLOGGER/SITE COM A POSTAGEM IGUAL A DESSE BLOGGER E CÓPIA BLOG TOTALMENTE ORIGINAL SEM CÓPIA, O BANNER TAMBÉM QUEM TIVER USANDO O BANNER DE DOWNLOAD DO BLOGGER É TUDO CÓPE

sexta-feira, 10 de junho de 2011

DivXLand Media Subtitler

Descrição:
Sabe aqueles vídeos que você tem guardados, que estão apenas no idioma original, seja lá ele qual for, e que você adoraria mandar para os seus amigos, mas infelizmente alguns deles não iriam entender nada pelo fato de não terem legendas?

Chegou a hora de colocar legenda em todos os seus vídeos ou editar todas aquelas que estão com fontes ilegíveis, muito pequenas ou como cores que não lhe agradam. E você pode fazer isso utilizando o DivXLand Media Subtitler.

O programa é um pequeno notável. Ocupa pouco mais de 2 MB de espaço no seu HD e é 1005 gratuito. Sua interface é bastante intuitiva, sendo fácil para o usuário manipulá-lo nas diversas alternativas que oferece.

Instalar o software é bastante simples. Basta baixar o arquivo dar um duplo clique sobre ele. A instalação é automática e basta seguir o passo a passo. Outro detalhe importante: antes de utilizar o programa certifique-se que você tem instalado no seu PC alguma versão do Windows Media Player.
                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário