Atenção para cópias

ATENÇÃO: QUALQUER BLOGGER/SITE COM A POSTAGEM IGUAL A DESSE BLOGGER E CÓPIA BLOG TOTALMENTE ORIGINAL SEM CÓPIA, O BANNER TAMBÉM QUEM TIVER USANDO O BANNER DE DOWNLOAD DO BLOGGER É TUDO CÓPE

domingo, 5 de junho de 2011

The King of Fighters Legendado

Sinopse:
A história do filme The King of Fighters é baseada no jogo The King of Fighters, mas precisamente na saga Rugal e Orochi. No elenco estão Sean Faris como Kyo Kusanagi , Maggie Q como Mai shiranui e Will Yun Lee como Iori Yagami. A direção do longa é de Gordon Chan.

Muitas coisas no filme foram mudadas para serem adaptadas ao roteiro do filme. O que há de mais diferente entre o jogo e o filme: Mai é namorada de Iori; Kyo, no começo, nem conhecia Iori (no jogo ele já o conhece há muito tempo); Mature e Vice são lésbicas; Terry é agente da CIA; Os ataques dos personagens foram todos modificados, exceto um da Vice que foi apresentado no filme (o que ela pega o oponente, com as pernas, pela cabeça e joga-o no chão). Há bem menos semelhanças do que diferenças,entre as semelhanças estão: Mature e Vice são servas de Rugal; Iori tem o poder Orochi no seu corpo; Rugal quer obter o poder Orochi; e Saisyu odeia Iori.






Nenhum comentário:

Postar um comentário