Atenção para cópias

ATENÇÃO: QUALQUER BLOGGER/SITE COM A POSTAGEM IGUAL A DESSE BLOGGER E CÓPIA BLOG TOTALMENTE ORIGINAL SEM CÓPIA, O BANNER TAMBÉM QUEM TIVER USANDO O BANNER DE DOWNLOAD DO BLOGGER É TUDO CÓPE

domingo, 5 de junho de 2011

Neon Windows 7 Theme

Descrição:
Carros tunados já foram uma verdadeira febre no Brasil, especialmente durante o período de maior popularidade da série "Velozes e Furiosos". Durante certo tempo, era praticamente impossível sair durante a noite e não se defrontar com carros modificados, cuja principal marca era o neon exibido na parte inferior.
O Neon Windows 7 Theme traz um pouco desse visual tunado diretamente para a Área de trabalho do Windows 7, com detalhes cromados e uma bela combinação de cores escuras que vai agradar tanto a fãs de automobilismo quanto quem adora personalizar todos os detalhes do computador.
Como instalar
Antes de fazer as modificações desejadas, é preciso se certificar de que o Windows 7 é capaz de receber a aplicação de temas personalizados feitos pelos usuários. Para isso, baixe e instale o Universal Theme Patcher, software que realiza modificações no registro do sistema para tirar as restrições que impedem utilizar modificações que não são feitas pela Microsoft. Clique aqui para ser enviado à página de download.

Nenhum comentário:

Postar um comentário