Atenção para cópias

ATENÇÃO: QUALQUER BLOGGER/SITE COM A POSTAGEM IGUAL A DESSE BLOGGER E CÓPIA BLOG TOTALMENTE ORIGINAL SEM CÓPIA, O BANNER TAMBÉM QUEM TIVER USANDO O BANNER DE DOWNLOAD DO BLOGGER É TUDO CÓPE

domingo, 5 de junho de 2011

Next Level Windows Vista Dark Theme

Descrição:
O Next Level Windows Vista Dark Theme é um tema novo para você utilizar em seu Windows Vista e acabar com a mesmice de sempre. Afinal, o visual do Vista era bonito no começo, mas depois de um tempo acaba enjoando a maioria das pessoas. E esse tema acaba dando um visual novo para o sistema, deixando ele com um clima mais escuro e moderno.
O tema
Esse pacote é realmente bonito e com toda certeza o desenvolvedor entende de design. Apesar de parecer que o tema é apenas mais um que "deixa o Windows Vista mais preto", as mudanças são realmente notáveis. Para começar, graças ao VistaGlazz (necessário para o tema funcionar, como veremos adiante), tudo fica muito mais transparente, com visual de "vidro".
Em seguida, é possível notar que a cor preta é muito mais intensa e dá um toque moderno ao Vista. Alguns menus ganharam detalhes e preenchimentos novos, como as janelas do Windows Explorer. A barra de ferramentas também  mudou e não é mais "cheinha".

Nenhum comentário:

Postar um comentário